Ultimecia's Castle (ultimecia-games) agora é Sinmenon Games!

Eu estava para realizar esta transição desde o final do ano passado. Agora, ao acessar o url antigo a pessoa será redirecionado a este, https://sinmenon-games.blogspot.com.br/

Mas por que a mudança de apelido e URL? Depois do lançamento do Dissidia – Final Fantasy a popularidade da personagem cresceu muito – antes eram apenas aqueles que jogaram Final Fantasy VIII até o final (ou próximo disto) que a conheciam, e logo muitos começaram a usar este apelido. E daí que eu uso este apelido desde o lançamento norte-americano? Por um lado, fico feliz com o reconhecimento mas também queria algo mais ‘único’. 

Logo veio o meme do “beautiful cinnamon roll, too good for this world, too pure”, ou ‘belo rolinho de canela, muito bom para este muito, muito puro’ em tradução literal  , e suas variantes como o “sinnamon roll” (“Sin” de pecado, o docinho que parece ser inocente, mas só parece). Mas mesmo assim eu queria algo ainda mais único. Qualquer um pode ser um ‘rolinho doce’, não é? Então me lembrei de Georges Simenon, um autor belga que publicou mais de 500 livros e vários contos curtos, e o seu personagem mais famoso é o Comissário Maigret, um detetive no estilo do Sherlock Holmes e Hercule Poirot. E a sonoridade me agradou.

Ainda tenho mais planos para este blog, como por exemplo fazer um indice com as reviews, talvez re-escrever alguns artigos mais antigos como eu fiz com o Castlevania Aria of Sorrow, mas antes disto há novos games que eu gostaria de fazer um review, como Persona 5 e Caligula Effect. (sim, o review de Persona 4 The Golden tem a ver com isto).

Também criei uma página no Facebook para o blog há alguns meses! Visite e curta! E só pra lembrar: tem o twitter e o tumblr também!

Postar um comentário

0 Comentários