Ooops!

Por algum motivo estranho as imagens do photobucket estão com o limite de banda estourado. Aparentemente alguém (provavelmente algum bot troll) andou navegando no meu algum publico sem parar até não poder mais só pra encher o saco. Eu criei uma conta (privativa) só para imagens do blog, mas como alguns arquivos se encontram em outro computador, só domingo vou poder postar as imagens que estão faltando (links, um dos banners do slide e coisas menores) já que não deixam eu acessar nem mesmo os arquivos estando logada na minha conta normal no photobucket.

E na terça-feira o blog saiu do ar porque o google acusou atividades suspeitas (sem mais detalhes), ao ponto de eu precisar receber um código pelo celular para desbloquear. Não sei se tem relação, mas....

Lamento o inconveniente

Postar um comentário

0 Comentários