Review - Destruction Desire - PC

É um jogo de luta independente criado usando o Fighter Marker.
Estamos falando de um jogo pequeno (com menos de 21MB) com gráficos e músicas customizadas.



São cinco personagens, cada um com uma grande quantidade de golpes especiais, cenário próprio e trilha sonora. Os personagens foram editados de outros jogos, como Guilty Gear e Melty Blood além algumas outras fontes, mas mantém uma certa consistência e um bom nível de cuidado.Os cenários foram desenhados para este jogo, e embora não sejam ruins alguns tem perspectiva meio estranha.
Há várias partículas e efeitos especiais por todos os lados, principalmente sangue e eletricidade.



Os personagens tem 6 botões de ataque: Fraco, Médio, Forte e três botões voltados para especiais, o que é um tanto estranho. Alguns dos botões de especiais também podem servir como recover. A ação é bem rápida e há só dois modos de jogo: Survival e VS/Training. Não há uma história de arcade, nem final nem nada, só sair lutando. Também não dá para configurar a dificuldade, e o jogo é extremamente desbalanceado: há personagens que o computador não dá chance de contra-ataque, mal dá para se defender.



Enfim, Destruction Desire poderia ser bem melhor. Ele parece ser inacabado para falar a verdade. Há um personagem que não tem voz e outro que não tem imagem de portrait durante a luta e nem timer durante o round para começar. Com graves problemas de balanceamento um um "engrish" hilário (eles erram até na hora de nomear o jogo, chamado de "Distraction Desire") , vale mais a pena pegar um outro jogo de luta ou ainda fazer download dos personagens para M.U.G.E.N.



Faça o download de Destruction Desire aqui


Postar um comentário

0 Comentários