Este é um game extremamente estranho e cheio de conotações homo-eroticas. A história até onde é possível ver se trata de humanos emergindo depois da devastação de um desastre nuclear causado pela Terceira Guerra Mundial, vilões querendo roubar o suprimento mundial de proteína e cabe aos heróis homo-eroticos e a heroína sexy a parar com isto.
Os inimigos comuns e chefes são estranhos: cabeças moai pilotados por mini-micro inimigos, inimigos que cometem suicídio para te dar dano depois de ficar tendo convulsões, coelhinhas da playboy, mulher androide que vira um tanuki com direito a testículos robóticos e tudo, além de um botão que serve apenas para seu personagem fazer poses como mostrar os músculos (ou a bunda). E tudo isto com sprites bem grandes para um jogo de SNES.
Os controles foram bem implementados, respondem bem, mas os inimigos são meio lentos e o jogo pode ser um tanto chato. Só há uma vida, o que deixa as coisas um pouco irritantes depois de um certo tempo. Além disto há um final extra para o modo Hard, mas sinceramente não há motivos para passar por tudo de novo.
O jogo era para acompanhar um mangá e ainda iniciar uma série de games, o segundo chegou a ser preparado mas como nenhum dos dois emplacou ambos foram cancelados e esquecidos.
A única parte interessante mesmo é o visual, fora isto se trata de um jogo que poderia ser melhor. Faltou novidades e diferencial para acompanhar a proposta dos gráficos, já que jogos do gênero eram comuns e foi lançado bem no final da "era dourada" dos beat'em ups.
3 Comentários
eu vou até procurar para jogar esse aí, pelo menos os gráficos compensam.
ResponderExcluirBOA TARDE. VOCE NÃO TERIA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DESTE JOGO, COMO O NOME DOS PERSONAGENS, ALGUN DETONADO, ETC
ResponderExcluirSNES VERSÃO JAPONESA. ESTILO LUTA E HERO. HOMO.EROTICO. PERSONAGENS ASH- GAZ- E EMILY- SÃO 15 DESAFIOS E CHEFE BIZARRO. GRAFICO E EFEITOS SÃO MELHORES
ResponderExcluir